Furpan - TV Litoral Panorama

Busca
Ir para o conteúdo

Menu principal

Furpan

 


Fundação de Radiodifusão Rodesindo Pavan – Furpan


A Fundação de Radiodifusão Rodesindo Pavan - Furpan, criada em 21 de dezembro de 1998, nasceu entidade com personalidade jurídica, sem finalidades lucrativas, fundada e instituída por particulares com o anseio e propósito de obter a outorga de uma geradora de canal educativo aberto em sons e imagens para Balneário Camboriú e Camboriú.
Seu objetivo: propagar e difundir cultura, educação, arte, informação, entretenimento e lazer à população da cidade e região.
E mais: ser de utilidade pública beneficiando a comunidade e instituições ligadas à educação e cultura.
O nome da entidade tem por finalidade prestar homenagem a um ilustre personagem que fez história por sua luta, competência e dinamismo em prol da comunidade.               
Rodesindo Pavan teve reconhecimento do poder público, que atribuiu seu nome a um Centro Integrado de Ensino Público - CIEP de Balneário Camboriú, o primeiro do sul do Brasil.

TV Litoral Panorama


Surgiu assim a TV LITORAL PANORAMA, sediada em Balneário Camboriú e inaugurada em 5 de junho de 2004, passando a retransmitir também a programação de rede da TV Cultura SP.
Com uma abrangência regional, "A TV da nossa gente" é assistida em Balneário Camboriú, Camboriú e Itajaí, além de em outras cidades próximas. A sua programação pode ser vista em qualquer parte do mundo pela internet.  

Tem ampliação de cobertura planejada para cidades de Brusque, Itajaí, Navegantes, Itapema, Tijucas,  Porto Belo, Piçarras, Joinville e Blumenau, dentre outras, aguardando autorização dos órgãos competentes.


Rádio 103.3 FM


Em 2012 entrou no ar a RÁDIO 103.3 FM, também pertencente à Fundação de Radiodifusão Rodesindo Pavan - Furpan, transmitindo programação moderna e interativa para Balneário Camboriú e região (http://conexao.fm/).

 
 
 
Voltar para o conteúdo | Voltar para o Menu principal